Nos acompanhe nas redes sociais


DESTAQUES DA LOJA

sentir e agradecer ♥

no domingo minha mamis me lembrou de lavar minhas mantinhas que estavam guardadas, porque segundo os jornais locais, o frio vai vir com tudo por aqui (e eu fiquei super feliz com a notícia). acabei não lavando no domingo, mas lavei na segunda. ainda bem, porque ontem ficou o dia todo nublado, com garoa, e já deu uma boa refrescada ♥ é claro que ainda não estamos precisando de todas as mantinhas, mas pelo menos elas secaram no solzão de segunda e já estão cheirosas esperando o frio... que eu tanto amo...

e sem tem uma outra coisa que eu amo, uma sensação tão boa que eu não sei bem explicar. é o quanto eu amo minha cama. sério, ela é tão aconchegante, ela me abraça. aí eu deito, respiro fundo e todo vez eu penso, automaticamente "obrigada meu Deus, pela minha cama, pela minha casa, por essa sensação boa" 

eu adoro deitar, olhar lá pra cortina da sala e ver a clarinho que vem com a iluminação da rua.  isso tudo parece bobo, mas realmente, é uma sensação que não sei explicar. 
na última quarta-feira, que foi véspera de feriado, saímos com os migos, chegamos tarde, eu tava morta de sono. lembro de ter deitado e falado pro marido "ai que delicia de cama", e depois na quinta, quando acordei e me dei conta que era feriado e que íamos poder dormir mais... que delicia. acordar, e se dar conta que é feriado, ou finde, e que você pode dormir mais... tai umas das melhores sensações da vida, não é?! 

enfim, são tantas coisas simples, mas que trazem uma sensação boa pro coração, que temos nessa vida. e se a gente percebe isso e fica agradecido de uma forma natural, é melhor ainda. 

espero que vocês que passam por aqui, entendam sobre essa sensação que estou falando, sintam isso e agradeçam por isso... 

16 COMENTÁRIO.:

  1. Oi Milaa ,

    Conheço bem essa sensação maravilhosa que enche nosso coração de alegria e gratidão !
    Vi q você lavou as cobertinhas e achei q vc foi esperta , porque as minhas ainda estão guardadas no roupeiro e preciso lavar o quanto antes,pois o friozinho já chegou por aqui (Jaú/SP) e eu amoo mantinha cheirando amaciante ;)
    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila!
    Amo suas postagens! Sigo você aqui, no Facebook e no Instagram. Nunca achei outra casinha que transmita tanto amor e coisas boas, apenas por imagens, como a sua. Você me inspira tanto...
    Sobre o post, conheço bem esta sensação.É muito bom desfrutar das coisas boas que temos na vida, e melhor, é ser grato a Deus por cada uma delas.
    Beijão Mila!! Estou ansiosa pelas próximas postagens.

    ResponderExcluir
  4. Ain Mila,também sinto isso e como é bom, acho que somos abençoadas já, por nosso lar, por essa sensação boa que sentimos neh?!Um dia quero poder ter ainda mais tempo para meu lar,mas eu amo minha casa, poder cuidar de tudo com muito carinho e curtir esse espaço. Bjos flor

    ResponderExcluir
  5. Oiii Mila, eu também amoo a minha casa, cada cantinho dela e também tenho sempre a sensação de gratidão a Deus por tudo que Ele nos dá! bjss

    ResponderExcluir
  6. Adoro este seu blog e as inspirações de decoração. Também tenho muito apreço por este aconchego que a casa nos traz. Também adoro a luz entrando pelas janelas. Tem um momento do dia em que fica uma sensação de luz mágica, não é?
    Beijos
    Clarissa

    ResponderExcluir
  7. Camila, sei exatamente o que você sente e sou muito grata por isso. Quando me deito na minha cama eu me sinto recompensada pelo dia. Como é bom poder atentar para o que nos faz bem e agradecer! Diferente de viver no "piloto automático", cuja experiência eu também já tive. Bjs Maci

    ResponderExcluir
  8. Oi! Encontrei seu blog por acaso, comecei a ler por horas e estou apaixonada com tanta coisa linda! Me sinto exatamente como você com relação à minha casa, brinco que é "meu castelo", pois dentro dela é o melhor lugar do mundo para mim. Obrigada por compartilhar tantas dicas e ideias para nossos castelos ficarem mais perfeitos ainda! Mil beijos, ótima semana e parabéns pela página fofa!!!

    ResponderExcluir
  9. Uma cama quentinha e aconchegante, especialmente no frio, é com certeza um dos pequenos prazeres da vida. O ruim mesmo é ter que deixá-las, hehehe
    Bjs e ótima semana pra vc Camila

    ResponderExcluir
  10. Sua mamys deu uma diica muito preciosa! Pois esfriou mesmo, e mantinha cheirosa não tem coisa melhor nesse frio né?
    Você tá sumidinha mila, faz muita falta pra blogosfera. Quando vai voltar com as blogagens coletivas?? Volta vai?!
    Um super beijo, Tety
    bloguesenhoralima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila!!!!
    Adoro seu Blog é minha fonte de inspiração.Minhas mantinhas estão todas guardadas AINDA, meu povo aqui tem rinite, preciso correr pra deixar tudo em ordem. Nada melhor que uma casa cheirozinha e aconchegante!!!
    Bjos Lu

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila!!!!
    Adoro seu Blog é minha fonte de inspiração.Minhas mantinhas estão todas guardadas AINDA, meu povo aqui tem rinite, preciso correr pra deixar tudo em ordem. Nada melhor que uma casa cheirozinha e aconchegante!!!
    Bjos Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu... eu tb tenho rinite... é impossivel usar sem lavar... e aqui tem feito muito frio... bjs

      Excluir
  13. Bom dia Mila,
    Como amo suas postagens!!Me faz a cada dia cuidar ainda mais da minha casinha, animo para deixa-la assim....aconchegante! Um super beijo....Michelle ...Pinheiros/ES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Michelle... receber comentários assim tb me animam para me dedicar mais ao blog ... bjs

      Excluir

Obrigada por me visitar,
e me alegrar com seu comentário...♥

 
Blog Casamila © Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Onze Web.