14/04/2016

Primeiro Jantar do Manicômio Chef

sei que essa postagem ta super atrasada, nosso primeiro jantar foi no último sábado, dia 9, e hoje já é quinta... mas tá valendo né?!

foi muito incrível, nossa ansiedade valeu a pena! nos divertimos muito e comemos muuuito bem. 
a anfitrião, pediu que fossemos de preto ou branco, e foi tudo muito bem pensado, foi demais. 


Mensagem para os Pacientes do Manicômio Chef

" Uma nomenclatura não sugestiva para um grupo de pessoas que não possuem biologicamente desordens psiquiátricas, mas sim uma loucura de viver intensamente todos os momentos da vida e fazer destes como únicos e inesquecíveis. Contudo, o significado da palavra loucura é um desarranjo mental, sem a pessoa estar ciente do seu estado, no qual lhe modifica profundamente o comportamento e torna-a irresponsável. Será que isso acontece conosco?

Diversos significados podem dar a esta palavra, mas para nós, o maior significado de loucura é o de nos aventurarmos em situações de alegrias, companheirismo e amizade. 

Fazer um jantar para pessoas tão especiais é uma loucura, uma uma sensação de adrenalina, emoção e vontade de vencer. 
Vencer não porque somos melhores um que o outro, mas sim por conseguir satisfazer a expectativa de uma amizade. 

São muitos sentimentos que envolvem essa nossa amizade... Somos pacientes internados na alegria, na grosseria, na bebedeira, no derrubar líquidos que possuem como objetivo diminuir nosso senso de ética, nos tapetes, o de quebrar taças de vinhos por sermos atrapalhados... enfim são inúmeras loucuras que poderiam estar nesse papel, mas a maior loucura é estar com vocês, nossos padrinhos mais que queridos. 

Portanto o dia de hoje é um sábado normal, mas pra nós não, pois somos anormais. Este jantar é uma demostração de carinho, generosidade e sabor. Esperamos que vocês se deliciem e curtam muito. 

Amamos Vocês 
Amanda e Rafa " 

depois da mensagem linda que a amandinha leu pra gente... vamos ao jantar... 

Entrada: 
- Rocambole de Mussarela de búfala com Tomate Seco, Rúcula e Presunto Parma
- Espetinho de Tomatinho Cereja com Mussarela de Búfala e Rúcula 
- Espetinho de Presunto e Queijo com Azeitona
- Trouxinhas de Massa Folhada com Folhas Verdes e Creme de Frios 

Prato Principal:
- Risoto de Queijo com Medalhão de Filé Mignon ao Molho de Shimeji 

Sobremesa:
- Chessecake de Nutella 

vocês não imaginam como estava bom!! a Amanda e Rafa, superaram todas nossas expectativas e ferraram com a vida dos próximos participantes!
pretendo repetir a receita do risoto e da sobremesa que ficou simplesmente PERFEITA! 

sorte a nossa ter uma criativo e dono de gráfica no grupo \o/ (chato, porém criativo rs) temos urna e cédula para votação. os pontos serão contabilizados no final. 

rumo ao próximo que será em maio!!! 




3 comentários:

  1. Muito bacana! Parabéns!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Caramba, parece de programa de Tv msm hein?!
    Tão organizado!
    Esse risoto parece msm estar muito bom
    Eitaaa, cheesecake, minha fraqueza!

    Qd fizer, posta aqui hein?!


    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia de vcs, deve ter sido muito divertido, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,
e me alegrar com seu comentário...♥

tradutor