Nos acompanhe nas redes sociais


DESTAQUES DA LOJA

finde de comilança e preguiça

se formos contar e mostrar tudo que comemos nesse finde prolongado (e delicia) nossa... melhor não, né?! isso porque nem teve muito chocolate por aqui...

e teve muitas outras coisas boas que não estão nas fotos... tipo bacalhau delicia na sexta, da mamis e da mazé... visitinha da malu *-* cada vez mais esperta e engraçada... 

♥ teve chuva e preguiça com essa companhia fofa... depois teve bolo, que vou postar a receita essa semana...
♥ teve almocinho simples e delicia no sábado. omelete que coloquei, azeitona, tomatinho cereja, peito de peru, cebolinha, orégano e pimenta nhamm 
♥ teve pão de mel, com leite e café... que é uma combinação perfeita... e chocolates, vendo tv no sábado a tarde
♥ teve almoço de páscoa em casa, onde comemos muuito no almoco, muuuito na janta... mamis, além do almoço fez esse pavê que tem a receita --> aqui e a tia mara, fez esse pudim delicia... ela queria fazer com furinho, mas o dela sai sempre sem os furinhos, e pra mim tanto faz, amo os dois.

se alguém tiver alguma dica pro pudim sair com furinhos me conta, que eu passo pra ela ;)  


4 COMENTÁRIO.:

  1. Oi Mila!
    Que delícia hein?!
    Omelete é coisa simples mas que dependendo do q se coloque fica coisa de louco de gostosura.
    Qro esse pavê, qro msm!
    Amo pão de mel

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tantas delícias, nosso feriadão também foi de muita comilança hehe.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou há três dias tentando tirar uma dúvida através do e-mail da Loja, mas não sou respondida, já enviei 2 e-mails. Tem outra forma de contato?

    Abraços,
    Giani

    ResponderExcluir
  4. Cá, assiste o vídeo no youtube do panelaterapia "Como Fazer Pudim de Leite Perfeito (Truques e Dicas)" Lá fala que para ter furinhos a temperatura tem que estar alta e sem furinhos temperatura baixa para cozinhar lentamente.
    Eu gosto de pudim sem furinhos, mas comprei aquelas panelas de banho maria para fazer pudim na boca do fogão e fazendo com ela fica cheio de furinho :(

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,
e me alegrar com seu comentário...♥

 
Blog Casamila © Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Onze Web.