Nos acompanhe nas redes sociais


DESTAQUES DA LOJA

obrigada por tudo 2015!

e quando a gente viu, pronto, já era dezembro. 

no inicio de dezembro, estava com minha mãe em são paulo e entramos em uma igreja, ela falou pra eu fazer um pedido, que quando entramos em uma igreja pelo primeira vez, devemos fazer um pedido. entramos, e eu vi que não tinha nada pra pedir, não vinha nada na minha cabeça, então eu só agradeci. quando saímos eu brinquei "não tinha nada pra pedir, só se for pra ganhar na loteira" rsrs minha mãe disse "ai que pecado" (frase que ela sempre diz rs) mas eu quis dizer, que se fosse pra eu pedir algo, seria algo supérfluo, algo a mais, porque do jeito que tá, tá ótimo. tá mais que bom, e sou muita grata por sentir isso. 

e pensando nesse texto que escrevi, pensei como tudo seria melhor pra todo mundo, se as pessoas, se todas as pessoas, não precisassem e não quisessem sempre mais e mais pra ser feliz, se todos não esperassem algo, achando que quando alcançasse aquilo, estaria feliz. vamos ser feliz hoje, o que vier a mais, o que vier depois, é lucro! 

eu só tenho a agradecer 2015, pelos aprendizados, pelos desapegos de coisinhas que não me faziam bem, e por agora, no finzinho do ano, ter aprendido, que as vezes, uma coisa que não está nos fazendo bem, as vezes a culpa não é do outro, o problema tá na gente, e quando resolvemos isso com a gente mesmo, pronto, as coisas começam a se mostrar de outra forma. 

que 2016 venha com alegrias, planos, menos preguiça e principalmente amor e saúde, que é, com certeza, o que todo mundo precisa de verdade! 




7 COMENTÁRIO.:

  1. Camila concordo com você, também acho que devemos parar de só querer e agradecer o que temos! Eu sempre digo que sou uma pessoa muito feliz com o que tenho.
    Desejo um 2016 maravilhoso para você e com muitas fotinhos lindas no seu insta para nos alegrar!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que linda mensagem Camila. Que 2016 seja um ano maravilhoso, cheio de alegrias e que você tenha muito para agradecer e nada para pedir!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Camila, agradecer é muito bom! Que seu ano seja sempre repleto de coisas boas e mais agradecimentos.

    Mil bjos e um bom ano!!
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quanto mais a gente agradece mais coisas boas acontecem!
    Um ótimo 2016
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Camila, o seu "pedido/agradecimento" :)
    A minha mãe diz a mesma coisa, que devemos pedir algo sempre que entramos em uma igreja nova, rsrs.
    Que 2016 também seja um ano de realizações e boas novas pra você! E que você se mantenha essa pessoa querida e de bom coração!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo, não canso de agradecer a Deus pelo ano de 2015.

    beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Camila, falei a mesma coisa aqui em casa. Eu só tenho a agradecer.
    Bjka e feliz 2016.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,
e me alegrar com seu comentário...♥

 
Blog Casamila © Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Onze Web.