Nos acompanhe nas redes sociais


DESTAQUES DA LOJA

cortina x persiana. a saga. não é fácil ser eu...

então vamos lá, pra saga da minha cortina nova. aqui no blog acho que minha cortina antiga apareceu pouco, já no insta ela apareceu bastante, dá pra você clicando  aqui e aqui. na verdade era uma persiana e eu, depois de quase cinco anos, enjoei dela. sempre que via cortina do teto até o chão, achava mais aconchegante.
então, depois que realmente decidi trocar, fui fazer orçamentos aqui em são carlos e quase cai pra trás, mas como em todas as lojas os valores eram parecidos de 450 a 500 reais (na medida que eu precisava) achei que eu estava "por fora". só que aí a aninha comentou que lá em ibitinga (também interior de sp) era mais barato e fui pra lá. 

andei, procurei, o valor era menos da metade, fiquei em dúvida entre três cortinas que gostei mas me decidi. chegou em casa, o que aconteceu? achei que ficou muito escura, não fiquei feliz com o resultado. ai bateu tristeza né, afinal, fui até lá, a distância é de aproximadamente 1h30 de viagem, mas parece 3h, não chega nunca. ou seja, ferrou. 

aí através do nome da rua, consegui localizar a outra loja, que tinha a outra cortina que gostei, e a aninha que vai toda semana pra ibitinga (por conta do trabalho dela) trouxe pra mim a cortina, enfim, não é fácil ser eu. mas agora eu tô feliz!!
muito provavelmente o tecido não exatamente igual ao da que eu iria encomendar aqui em são carlos, e a medida também não (precisei fazer a barra pois a medida que vem é padrão), mas pelo preço, nossa valeu muuuito. 
ela mede 3m x 2,80 e custou 165,00. menor que isso é difícil encontrar, mas, maior, caso seu espaço seja maior, você encontra. o que não tem lá é persiana, porque afinal, é sob medida.
o tecido não é bem um linho, que era o que eu queria, eles chamam esse de linhão, mas mesmo assim to amando, e quando penso no preço amo mais rs.
pessoalmente tá mais lindo e ficou muito mais aconchegante. delicia. agora estou tentando vender a persiana antiga nos grupos do face de compra e venda aqui da cidade, e a primeira cortina que comprei acho que minha tia vai ficar com ela, ou vou trocar por outra coisa.

o que vocês acharam? foi uma boa troca?

e já que hoje é sexta, um ótimo finde pra todo mundo!

11 COMENTÁRIO.:

  1. Adorei sua cortina, combinou com o ambiente!

    Http://cafeeconversas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente ficou linda a sua cortina e o ambiente parece mesmo aconchegante.
    bom fds
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Camila,
    Combinou muit com sua sala, ficou mais aconchegante mesmo. è tão bom procurar,né mesmo?

    Bjokas e bom final de semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente ficou mais aconchegante e clean Camila. Eu sou mais fã de cortina do que de persiana. E olha, aqui na minha cidade eles abusam dos preços também. Uma vez fiz um orçamento para 2 cortinas aqui pra casa e ficava 890,00 as duas. Até hoje nunca mais voltei lá, rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lá em casa tem persiana, pq na verdade moro na casa q era dos meus sogros até sair nosso apê e 'não tenho autorização' pra mudar a dita persiana, q pasmem é LILÁS! Isso msm, lilás! N combina com nada, mas como n é minha eu esqueço dela hehehehehe

    Adorei a sua, combinou com sua sala!

    Bjoooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou suspeita poque eu amo esse tipo de cortina...achei que além de aconchegante ficou mais moderno!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Camila, fico muito bonito e você tem muito bom gosto!

    Beijo
    Aminah/Vandira
    www.farhandiary.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sou suspeita em falar pois amo cortina! A sua ficou linda. Aqui em casa eu optei por pegar um voil pois clareava mais. Mas não achei que ficou escura a sua, afinal na fotografia as vezes fica mais escura. A sensação de aconchego é tudo né?

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Camila eu fiz o mesmo caminho que vc, tinha uma persiana, acabei dando para minha visinha e mandando fazer a minha cortina, e ficou quase o mesmo preço que a sua diferença de 5,00 a menos rsrsrs, mas o tecido tb é de qualidade inferior.


    Eu sempre que via sua salinha pensava uma cortina ia deixa-la ainda mais linda!

    Hoje em dia eu acho persiana muito formal.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
    António Batalha.
    Parabéns e muitas felicidades.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,
e me alegrar com seu comentário...♥

 
Blog Casamila © Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Onze Web.