Nos acompanhe nas redes sociais


DESTAQUES DA LOJA

vestido de madrinha {a missão}

pra mim, a única parte difícil de ser madrinha de casamento é o vestido. eu sinceramente fico com dó de pagar 250/350 reais pra alugar um vestido. e pra comprar é mais caro ainda. sem contar que é sempre meio difícil de achar. 

e quando a noiva escolhe a cor, sim, fica mais difícil ainda. mas tudo bem, porque também fica mais lindo e porque a gente quer fazer a noivinha feliz. 
a amanda escolheu a cor pink, e foi uma saga pra todas nós madrinhas acharmos o vestido. rodamos todas as lojas possíveis e eu e minha prima japa linda, não achamos, aí a opção foi mandar fazer. 

e mandar fazer um vestido, ainda mais pra uma ocasião assim, sempre dá um medinho. se não der certo, ferrou né. mas a gente arriscou. eu fiquei até que tranquilo porque o modelo que escolhi era bem simples de fazer. 
fui lá no instagram e procurei pela #vestidopink, achei esse e amei... 


claro que não ficou igualzinho né gente. os motivos são vários, mas vamos pular essa parte rs. eu gostei do resultado final, gastei menos que 200 reais e fiquei super feliz. ah e ainda tive super sorte de achar esse cintinho de pérola, porque se eu fosse mandar fazer um bordado, seria muito mais trabalho. 

louca pra ver as fotos oficiais e mostrar pra vocês. 

quem aí já foi madrinha concorda que é dificil achar vestido, mas que é um privilegio fazer parte tão de perto de um dia especial como esse?! 





6 COMENTÁRIO.:

  1. O vestido ficou perfeito. Eu sempre tenho muita dificuldade em achar vestido quando sou madrinha porque tenho muito quadril e ai complica. Quando acho algum tenho que ficar independente do preço e doi no bolso mas o resultado final compensa. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Você ficou linda Camila :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Camila, deixa eu te contar, trabalhei até ano passado com costuras sob medida, fiz muitos vestidos de madrinha e até de noivas e afirmo que o modelo não era tão fácil quanto parece, rsrsrsrs... para ficar bonito no busto a modelagem precisa ficar perfeita, pois o tule oferece pouquíssima sustentação.
    Arrasou, ficou linda e ainda, economizou!!!! Posteriormente ainda dá para mandar cortar e fazer um novo modelo curto! :) Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Camila, ficou lindo. Serei madrinha de casamento de minha cunhada e decidi mandar fazer para primeira locação. Vai sair R$380,00. É meio salgado se tivesse visto sua ideia de mandar fazer, antes. O problema é arranjar uma costureira de confiança. A cor dos nossos vestidos será laranja, Uma cor muito difícil de achar pronto.

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Que vestido liiiiiiiiiindo!
    E a cor é PERFEITA!!!


    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vestido! VÇ esta LINDA! Arrasou....

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,
e me alegrar com seu comentário...♥

 
Blog Casamila © Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Onze Web.