10/09/2015

mudança na mesinha de carretel

sabe minha mesinha de carretel, que eu mostrei --> aqui ? então, mesmo na dúvida se estava legal ou não, ela acabou ficando na sala, porque ela é indiscutivelmente útil. 

pra quem não lembra, ela foi usada na decoração do casamento dos amigos thais e bruno (mostrei --> aqui), e o tecido foi colocado no dia que decoramos, então, na parte de baixo, não estava muito bem preso e acabou soltando, sem contar que não tinha tecido suficiente pra prender direito. enfim, quis trocar, escolhi um tecido claro e agora estou amando mais a mesinha 

pra apoiar o notebook, pra colocar petisquinhos, pra comer sentada no chão vendo tv *-* 
ah o tecido o marido prendeu com um prendedor de tapeceiro que pegamos emprestado com uma amiga. é a melhor forma de prender. 

tanto esse carretel, como os outros que usamos na decoração do casamento, eu consegui em uma loja que vende material elétrico (caso alguém não saiba, nesses carretéis, vem enrolados, metros e metros de fio)... é fofa né? 

a thais e o bruno estão fazendo uma adega/barzinho com o carretel que eles levaram pra casa, é um pouco maior, depois de pronto eu mostro pra vocês ;) 

8 comentários:

  1. Ficou linda com esse tecido. Amei! VC parou as postagens do findi? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Camila,
    Ideia maravilhosa e ficou lindo!!

    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma que ia apenas pintar.... porém ela tem buracos na parte de cima, a sua tb tem? Adorei a ideia de tecido... fica linda

    bjs
    http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Feio demais, Acho q empobreceu sua sala.. bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo! Tenho vários na minha casinha, inclusive na sala.
    O seu ficou uma graça com esse tecido.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,
e me alegrar com seu comentário...♥

tradutor