Nos acompanhe nas redes sociais


DESTAQUES DA LOJA

{livro} onde cantam os pássaros

receber presentinhos é muito bom, não tem como não ser, né? quando eles chegam pelo correio e eu não estou esperando, é sempre um entusiamos pra abrir as caixinhas, e isso é bom. mas quando eu estou esperando, quando já me avisaram que mandaram, mas eu sou surpreendida, nossa parece que é melhor ainda. ser surpreendida positivamente é uma das coisas boas da vida. 

e foi assim quando eu abri e vi o livro que eu já sabia que iria receber. que demais! fiquei encantada, que livro lindo, lindo. que carinhoso e criativo eles mandaram também uma capa de almofada e um bloquinhos de anotações, tão lindos quanto o livro. 

eu confesso que fazia um tempinho que eu não lia um livro. já tinha me esquecido do quanto é bom você ler e ir imaginando cada coisa, cada detalhe. é incrível. 
dos muitos livros que li na época do ensino médio, tem um que se chama "éramos seis" que não sei porque tudo que eu imaginei, a casa, as roupas, as pessoas, ficaram gravadas na minha mente, como se fosse um filme que eu vi e gravei todos esses detalhes. e isso é o melhor da leitura. 

quando abri esse meu presentinho na última sexta, além de ter achado lindo, já me deu uma vontade louca de ler todinho (e eu confesso que foi por ele ser tão bonito que me despertou essa vontade). aí eu fui pro quarto, não acendi a luz porque o rajinho tava dormindo ♥ , acendi só o abajur e comecei a ler. o livro é um romance, mas nesses primeiros quatro capítulos que li, fiquei fascinada porque é cheio de mistério, uma mistura do passado com o presente, um clima meio sombrio. não dá parar de ler. 
não é a toa que a autora EvieWyld (jovem e inglesa) já recebeu vários prêmios. 

se vocês quiserem saber mais sobre o livro e onde encontrar, só clicar --> aqui

parabéns editora DarkSide pelo lindo livro e obrigada pelo presentinho ;) 



4 COMENTÁRIO.:

  1. Nossa Mila li éramos seis várias vezes tbm lembro detalhes dollivro. Esse post me fez sentir saudade do livro. Tbm fiquei curiosa pra ler esse que VC recebeu. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que livro bonito Camila, bem delicado. Adorei esse seu cantinho aconchegante para leitura :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que livro lindo Camila, te acompanhando sempre pela página e só agora consegui dar uma passadinha aqui. Esse livro me lembrou o meu de anatomia rs, só faltou ser rosa!
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
  4. Camila que livro fofo, eu queria mesmo ganhar um desses pq adoro caveiras e já amei a capa e a almofadas.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,
e me alegrar com seu comentário...♥

 
Blog Casamila © Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Onze Web.