Nos acompanhe nas redes sociais


DESTAQUES DA LOJA

finde 34

não tem jeito né, a postagem do finde sempre sai na terça. como foi por aí? aqui foi delicinha. 

 algumas coisas apareceram no snapchat, me rendi a ele, nossa muita praticidade, estou adorando. procura lá por blogcasamila
 na sexta jantamos no sesc, depois comemos churros quentinho, depois fomos pra casa da sogra ver a malu *-* ele estava dormindo e não acordou ;( mas tudo bem... a gente ficou conversando bobeiras e dando risada
 sábado eu comprei uma sandália, linda, e bem básica, que vou usar no casamento da minha amiga linda amanda (eu não sou muito ligada em "comprar", que nem lembrei de tirar foto, pra mostrar, mas vou tirar e mostro, ou aqui ou no insta) aí saindo da loja, eu levei um super tombo, no meio da rua, foi muuuitooo engraçado, mas não sei como não me machuquei, porque foi um mega tombo mesmo rsrs
a tarde pegamos a malu (teve foto e vídeo no snap) eu não me aguento com ela, principalmente quando ela fala "madinha e padinho"
 teve churrasquinho no tio japa, pra comemorar o niver dele \o/ 
  e domingo, fizemos umas coisinhas em casa, marido colocou um armarinho na lavanderia que ficou mega útil, e vou mostrar direitinho depois... o resto foi só preguiça

cantinho verdinho da prateleira do painel da sala, fofo

a parte da frente, a parte detrás, e o lado de dentro *-* da latinha que o marido me deu
a trufa de quindim e de café por enquanto são as preferidas
essa de pão de mel será a próxima a ser provada 

mais uma fofura, mini globinho  


a semana começou bem porque tá chovendo e estamos precisando né. sem contar que aí vem o friozinho junto e é tão bom...afinal, ainda é inverno. 



9 COMENTÁRIO.:

  1. Entrei no blog umas três vezes na última meia hora esperando as coisinhas do finde rsrsrs.
    Amo sua simplicidade.
    Continue tirando mais fotinhas \o/
    Não tenho snap (Agora que fiz instagram inventaram esse novo negocio) :( podia colocar aqui nas coisinhas do finde o que vc postou lá.

    Bjus. Amo seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Tbm não tenho snap. Coloca aqui as fotinhos do funde e FS sandália tbm. Muito lindo seu findi e sua simplicidade. Amo a forma leve comi VC escreve. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Camila eu nem ligo muito para as trufas, mas essa latinha é muito linda, adorei.

    bjs


    Gélia

    ResponderExcluir
  4. Camila, linda latinha, amei!! E a sandália, queremos ver a foto hahaha

    Bjos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo, especialmente o seu cantinho verde :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Desejando um mini globinho também, lindo.
    Beijos e Ótima Semana
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ei Camila! Amei a latinha! Sabe o quanto vc gosta de canecas, pois é, sou eu com latinhas, kkkkk achei uma gracinha! Bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá! Seu blog me serviu de inspiração pra criar o meu. Parabéns e obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,
e me alegrar com seu comentário...♥

 
Blog Casamila © Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Onze Web.