Nos acompanhe nas redes sociais


DESTAQUES DA LOJA

simples como tem que ser.... minha festinha

primeiro quero agradecer pelos recadinhos de parabéns ♥ segundo quero dizer que eu fiquei tão, mas tão orgulhosa com a lindeza desse bolo que eu fiz, terceiro que vou fazer uma postagem pra falar da preguiça que falei que tenho, já que algumas pessoas disseram que não me imaginam assim, e por último, mostrar a gente precisa de muito POUCO pra fazer uma "festinha" em casa....  

eu tinha pensando em fazer cupcake, mas como eu queria rechear, ia demorar muito pra fazer. então decidi fazer o mesmo bolo "pelado" que já tinha feito e mostrado --> aqui!
só que dessa vez ficou muito mais lindo. a massa não ficou tão fofinha, como sempre fica com essa receita, porque usei cacau em pó no lugar do chocolate em pó. acho que foi por isso que a massa ficou diferente. mas ficou uma delicia.

pro recheio usei aquele doce de leite delicia do portão de cambuí. e aí não sabia como enfeitar. fiz aquele brigadeiro falso, fui colocando as bolinhas e depois pensei nas flores e ficou uma lindeza. pessoalmente tava mais lindo. 

groselha, suco, cachorro quente (com a salsicha no molho... nham), patê de milho (que tava delicia e que tem a receita aqui no blog) e pão de queijo... tudo muito simples, mas o que importa mesmo foram as risadas que demos e o carinho que recebi ;) não foi todo mundo que eu queria, mas estão perdoados, já que foi em plena quarta-feira e já que eu não tinha planejado nada antes. 

e teve presentinhos também né *-* 
flores fofas da minha amiga gata carol, uma caixa coisa mais fofa do mundo da tica, amiga especial, que tem aquela casa linda, que sempre tem festinhas e coloco as fotos, sabe? e elas me conhecem tanto né... a pri me deu uma caneca linda e com os dizeres verdadeiros pra nossa amizade e o blush que eu amei, presente da aninha ... 

não são muitas fofuras? quem sabe aparece mais presentinhos, aí eu mostro lá no instagram rs

ah, aquele carretel acho que vai virar mesinha, não sei se devemos pintar de branco ou não, o que vocês acham? 


7 COMENTÁRIO.:

  1. Parabéns Camila!! Ficou tudo muito lindo.
    A mesinha de carretel é uma graça, deixa ela assim mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Camila!!! Ficou tudo fofo mesmo!!!
    Passa um verniz na mesinha pra fica parecida com a mesa de jantar!
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, ficou linda sua festinha. Simplicidade é tudo. Parabéns pelo seu aniversário também. Como cada um tem um gosto, kkkkk, eu pintaria de branco a mesinha, pra combinar com seu móvel de colocar canecas. Depois conta pra gente. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Camila, já te parabenizei pelo aniversário no instagram, mas deixo aqui os parabéns pela festinha linda e aconchegante! Amo assim... Acho que devemos sim comemorar as datas especiais ao lado de quem amamos ♥ A vida é muito curta para passar em branco.
    Quanto à mesinha de carretel, eu gosto assim rústica. É charmosa.
    Mas se for pintar, poderia lixar antes para dar o efeito pátina... Ficaria maravilhosa também.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Tudo deliciosos e lindo! Parabéns!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Camila, tudo de bom para vc, q continue com esta maneira prática de levar a vida, vc simplifica tudo e por isso eu te admiro. Festinha linda que ficou. Quanto ao carretel, está bonito assim, achei q combinou com a sua sala e cor dos móveis (rústico como sua mesa) combinou com a cor do sofá e tapete. Vc já colocou rodízios nele, deixa na cor natural e passa um verniz para proteger a madeira, no mais tá bonito assim com esta estampa e cor natural. Beijos e boa semana querida!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,
e me alegrar com seu comentário...♥

 
Blog Casamila © Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Onze Web.