Nos acompanhe nas redes sociais


DESTAQUES DA LOJA

casa florida


todo ano eu compro alguma florzinha pra no dia do meu aniversário a casa estar enfeitada. essa ano não vai ser preciso, eu trouxe florzinhas do casamento. o quintal já estava florido, então tá tudo lindo, e com aquele climinha friozinho + sol ♥ ♥ 

 as plantinhas que eu mostrei outro dia, receberam "vasinhos" de crochê, coisa mais linda. já tinha mostrado lá no face. minha mamis que sabe tudo que fez ;)

todos os "arranjos" de flores do casamento da thais foram feitos assim. com vidrinhos de vários tipos e tamanhos. colamos em todos algum enfeitinho de fita e renda e só isso bastou, ficaram delicados e lindos! 
em cada mesa dos convidados (que infelizmente esqueci de fotografar) foi colocado no centro um circulo de tecido (mais ou menos do tamanho de um prato, e usamos tecidos de varias estampas diferentes e fofas) e em cima desse tecido colocamos dois vidrinhos de tamanhos diferentes, e as rolhas com lindas palavras *-* (todas as mesas estavam com tolhas brancas) 

não tinha como não trazer essas fofuras pra casa né?!


6 COMENTÁRIO.:

  1. Realmente n ão tinha como não trazer, eu ando numa vibe de muitas plasntas e flores.

    Ta tudo lindo

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Tudo tão delicado! Uma doçura de casa. Gostei do armarinho q guarda as canecas. Super fofo. As fotos nos mostra que parece ter sempre uma brisa leve pelos cômodos e isso transmite muita paz. Tá lindo, e vc gosta de florzinhas amarelas, lembro do ano passado, as florzinhas todas amarelas.

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Amo flores! Ficou tudo muito lindo *_*

    ResponderExcluir
  4. Sou obrigada a concordar, não tinha como não trazer...kkk...vi as fotos do casamento e tava tudo lindo. Estão lindas sua flores.
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  5. Camila, muito inspirador o seu post! Vamos florir todos os cantinhos da casa! Lindo!
    Fabiola

    ResponderExcluir
  6. Camila, conheci seu blog vagando pela internet no feriado passado... simplesmente ADOREI. Tudo muito lindo e acessível. Me identifiquei tanto ao perceber o seu carinho pelo seu lar e pelas coisas fofas que o completam, e também sua gratidão ao que a vida nos oferece, que não consigo para ler. E a lojinha então, cada coisa graciosa...

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,
e me alegrar com seu comentário...♥

 
Blog Casamila © Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Onze Web.