Nos acompanhe nas redes sociais


DESTAQUES DA LOJA

{ainda estou em dúvida} mesinha feita com carretel

quando trouxe esse carretel pra casa, a ideia era usar pra colocar plantinhas em cima. mas eu não consegui nenhum cantinho que ficasse legal, por falta de espaço. 
no jardim do quintal também não daria, porque as plantinhas que quero colocar (as suculentas) não podem tomar chuva (até onde eu sei). por fim coloquei ele de mesinha de centro, até me decidir, e ali ficou.

aí resolvemos pintar de branco, marido fez isso no domingo e gostei do resultado. ela tá sendo muito útil pra usar o notebook, pra comer vendo TV (coisa que eu queria perder o hábito, mas não consigo) mas mesmo sendo útil ainda to um pouco em dúvida. não sei, acho que porque nunca tive mesinha de centro. 

sabe coisa de gente indecisa? tem hora que eu olho e gosto, tem hora que não. pode ser que eu tenha outra ideia, e ache outro lugar pra ela.... e se alguém tiver alguma sugestão vou gostar ;)


14 COMENTÁRIO.:

  1. Bom pelo menos nesse ambiente da foto postada realmente (na minha visão) não se encaixou na tua decoração. O carretel tá super fofo, mas por ele ser mais despojado o ambiente dele tinha que ser algo próximo ao que ele se transformou.

    Acho que ele em um ambiente de varanda, quintal... sabe aquele lugar da casa que geralmente se vai depois daqueles almoços em família pra comer a sobremesa ou jogar conversa fora com a barriga cheia? :v

    Enfim, quando vi esse carretel me veio logo a ideia de vento, flores, jardim.
    Espero que tenha ajudado. :o
    Beijos e só pra constar adoro seu blog! :D :*

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amei ele, é lindo! Acho que ficou legal, mas acho que ficaria legal também perto da mesa de jantar pois eles tem o mesmo estilo, mais rústico, ou então na varanda, acho que ficaria perfeito!
    Mila, quando vai voltar a BC de receitinhas?? To muito afim de participar!
    Beijos, Steh
    depoisdovestidobranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei ele assim Camila, acho que é questão de se habituar. Mas se você achar um lugar legal para ele, mostra pra gente! Uma dica: Você parou com o vídeos? Que tal fazer um vídeo com o tour pela casinha? :D Beijos

    ResponderExcluir
  4. Coloca rodinhas nele independente de onde ficar, é muito prático.
    Eu tenho um, e cada semana ele fica num lugar diferente da casa.

    ResponderExcluir
  5. A ideia sobre colocar rodinhas nele é ótima, como a Amanda falou, desse jeito você vai poder colocar ele no lugar que quiser, mas se for fora de casa, que fique fora, pois vai levar sol e pode se transformar com o tempo.

    Eu gostei muito dele, mas não como mesa de centro pois o estilo dele é rustico demais para a tua decoração.
    Mas esta parte debaixo dele onde aparecem esses buracos... Ficaria legal se você também encapasse com o mesmo tecido da parte de cima dai, já não ficaria tão rustico e poderia usa-lo nesse mesmo cantinho que ai está!

    Minha opinião! <3
    Beijinho para si

    ResponderExcluir
  6. Eu tbém tenho esse problema ( sou indecisa) rs... Mas não curti ela nesse ambiente. Gosto da mesinha e gosto do ambiente, mas não juntos. Deu pra entender? Acho que a sua idéia de colocar plantinhas é legal vai alegrar algum cantinho que vc ainda não encontrou mas tem! Bjs...

    ResponderExcluir
  7. A mesinha ficou linda, o local onde coloca-la é sua duvida né? Mas por mim colocaria num cantinho decorativa, e quando precisasse usaria. Mas sem dúvidas ela é muito útil. Bjoshttp://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A mesinha ficou linda, o local onde coloca-la é sua duvida né? Mas por mim colocaria num cantinho decorativa, e quando precisasse usaria. Mas sem dúvidas ela é muito útil. Bjoshttp://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila! Pra ser sincera pro meu gosto eu não achei que ornou com a decoração, acho que foi o tecido floral. Ela com um tampo todo branquinho acho que ficaria bem mais clean e casaria melhor com os outros móveis (eu colocaria um tampo redondo de vidro, pintaria a parte de baixo de branco com tinta ou spray e deixaria a parte sem tinta em cima).
    Fiz um post há um tempo atrás com inspirações de carretel, se quiser dar uma olhadinha:
    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/2014/11/diy-mesa-de-carretel.html

    Bjs!

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A mesinha está um charme. Acho que ela ficaria melhor como mesa lateral ou talvez como um móvel decorativo em algum cantinho, quem sabe até na entrada da casa. É um móvel único e ficou lindo pintado de branco!

    ResponderExcluir
  11. Achei bacana...mas em um outro lugar...em uma varanda.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  12. Ele ficou lindo,
    o ambiente que não combinou. Creio que na varanda, como já sugeriram ficaria mais bacana.
    Beijos,
    A Casa da Mãe Jana

    ResponderExcluir
  13. Oi Mila, acho que se você colocasse um espelho em cima ficaria incrível e ainda combinaria com o estilo de decoração da sua casinha!

    bjus

    ResponderExcluir
  14. Achei lindo o contraste. Lindo. Deixa aí, menina.
    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,
e me alegrar com seu comentário...♥

 
Blog Casamila © Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Onze Web.