13/11/2014

decorando pro natal + mini árvore


então vamos lá... senta aí, porque a postagem de hoje vai ser longa... 

sobre a decoração: e como eu tinha planejado, no último sábado montei as coisinhas de natal *-* fui com o marido no sábado a tarde comprar minha árvore.
pra quem não se lembra da minha antiga árvore dá pra ver ela clicando aqui e aqui, eu gostava dela mas queria uma pequena pra colocar só os enfeites que mais gosto. 
fui com a ideia de comprar uma de aproximadamente um metro. mas ela ia ficar muito grande em cima do rack, aí vi essa pequena e amei.
ficou perfeita gente, pessoalmente é ela muito mais linda. tô amando a decoração desse ano. apesar da maioria das coisas serem dos anos anteriores, to achando tudo mais harmonioso ♥

sobre o vídeo: e já que eu estou apaixonada pela decoração, pensei que seria o momento de fazer um vídeo (ainda mais por não precisar aparecer tanto). eu espero que vocês gostem, desculpem os erros, e me deem ideias pro próximo vídeo. 
alguns erros (dos que notei) eu não consegui consertar. a qualidade do vídeo da minha câmera é muito boa, porém, não soube manter a qualidade, depois de editar e publicar. quando estava gravando na cozinha ficou com barulho bem maior do que o real, acho que era do motor do purificador de água,... mas acho que dá pra ter uma ideia das coisas... e a gente só aprende colocando a mão na massa. e isso é só um inicio ;) 

o vídeo está no fim da postagem, ou vocês podem clicar no ícone do youtube, que fica logo a baixo da minha foto na barra lateral.  





obrigada por todo incentivo, carinho e paciência....


 

28 comentários:

  1. Mila adorei o video. Fica com vergonha não... rsrsrs tá otimo.
    Adorei seu sua voz puchando o "R" rsrsrs e me deu uma saudades dos meus primos que moram ai pertinho de vc em Ibaté.

    Sua casa ta um mimo e eu preciso montar minhas coisas... preguiça rsrsrs bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porta porteira portão kkkk
      Carol... ibaté é quase dentro de são carlos... rsrss vem pra cá
      Bjssss e obrigada

      Excluir
  2. Mila to querendo
    ir mesmo... e quando eu for te aviso para gente se conhecer! bju

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila a decor esta linda, acebi de ver o vídeo pelo celular pq minha caixinha de som deu pau...Ficou ótimo, eu tb não sei editar quem edita pra mim é a Rafa, ela me ensinou algumas coisas, mas a maioria eu não sei :(.

    O que eu mais gostei foram os enfeites de madeira da sua árvore, mas tudo é lindo

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Camila, dei tanta risada vendo seu video! rs
    Vc olhando pro vaso da mesa e falando "Ai que lindo!" rsrs E falando que ia tentar editar o video sem ficar estressada! kk Parece eu! Eu ja me irrito, desligo tudo e desisto kkk
    Seu cabelo ta lindo e enorme!!
    Sua casa é linda!
    Adorei viu? Pode fazer mais videos assim sem aparecer. Você pode gravar receitinhas e deixar aparecer só a sua mão rsrs
    Um beijinho e Feliz Natal adiantado pra vc e pra sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk
      obrigada Thais... muito obrigada.... dessa vez eu não desisti de editar...
      com o tempo vou pegando o jeito...

      Bjsssss

      Excluir
  5. Oie! Adorei o vídeo, as sugestões são....ve se vc gosta do prato preso na parede de pastilha do fogão (dupla face é vida!), para a bomboniere...eu compraria aquelas balinhas tipo moranguinho que tem a embalagem vermelhinha e ficariam lindas de natal e centralizaria ela lá onde tá...põe algumas velinhas vermelhas tbm! Ou, põe a foto do aparador pra baixo e coloca ela lá! :)

    bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty
      adoreiiii as dicas.... muito obrigada por assistir
      Bjsss

      Excluir
  6. Cami ... porrrta :)
    Gostei muitooooo do vídeo e da sua casinha !
    Parabéns ! Lindos enfeites ! Vc tem muito bom gosto e a casinha é bem aconchegante e hiper ultra limpa kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk o porrrta ficou muito engraçado
      Obrigada Nati....
      ♥♥

      Excluir
  7. Obaaa gostei muito da iniciativa!!!
    Minha sugestão é vc fazer vídeos que nem a Flavia Calina (mostrando coisas do dia a dia, o mercado, o parque, a viagem, a festa) acho que vc deve conhecer....
    Obs: Jurava que a 1º porta do corredor era o escritório..kkk !! Mostra mais!!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tathi... eu adoro a Flavia Calina
      o problema é que tenho vergonha de filmar na rua... ainda mais se eu tiver sozinha, vão achar que to falando sozinha kkkk mas vou tentar

      e vou mostrar mais da minha casa
      Bjssss

      Excluir
  8. Adorei o video!!!Sua casa transmite tanta paz e conforto!!!
    Eu que estou montando a minha, super me inspiro em vc, não só em decoração, mas na maneira de lidar com a vida e o convívio!!
    Bjoooo e continue os videos!!!

    ResponderExcluir
  9. Camila, eu concordo com você, achei os enfeites harmoniosos e tudo muito suave, delicado. Tem decorações de Natal, que por causa do vermelho e verde podem ficar bem "pesadas". Esses enfeites de madeira também são os meus preferidos, são lindos demais.
    No quarto dos meninos tem uma mini-árvore, depois eu mando um foto pra você ver como ficou :)
    E sobre o vídeo, eu também não sei editar, mas o seu ficou bom, tranqüilo, a prática vai te levar à perfeição, rsrs
    Nessa época do ano, eu também me lembro do nosso 1° encontrinho de blogueiras. Foi tão bom e ficou na memória, junto com essa época de Natal <3
    E mais uma coisa: que casa mais impecável! Você nem queira ver a minha sala, hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei o vídeo!!! E sua decoração muitoo fofa!!!
    Esse fds vou na 25 de março para comprar os enfeites, só tenho a arvore..rsrs

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Adorei o vídeo, tudo ficou muito lindo. Bom pensei nas idéias que você pediu e minhas sugestões são:
    Em relação a peça de cristal do aparador, eu retiraria a orquidea , colocaria a peça ali com balas de papel vermelha como já foi sugerido, não tenha medo de guardar alguns enfeites até o fim das festas, vc não tem outra peça de cristal como aquela sendo um pouco menor para ficar ao lado?
    Em relação a guirlanda da porta da frente, compre sem medo, a minha é imensa e não furei minha porta, ela está presa num fio de nylon desse de pesca que desce da parte de cima da porta,aquela que encaixa no batente,usei um percevejo pois a cabeça é fininha e não engancha minha porta.
    Sobre os pratos revi o vídeo várias vezes e eu colocaria lado a lado logo abaixo da sua prateleira na cozinha,leve sua máquina de café expresso para o lugar da chaleira e alinhe logo abaixo dos pratos a bandeja e a chaleira. Vai ficar muito harmonioso. Bjs PATI

    ResponderExcluir
  12. Adoooorei flor!! Ficou tudo tão delicado e lindoooooo!

    Parabéns pela decor, e ovideo ficou ótimo!!

    Adorei o post! Bom final de semana flor!

    www.nosamamoscasamento.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que arvore mais charmosa!

    Ainda não começamos a enfeitar minha casa, mas amo o clima que o Natal nos traz.

    Beijos.

    http://vidadenoivaorganizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que linda sua decoração!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Camila, também já quero decorar minha casa!! A sua está linda. Aliás fico boba com a sua criatividade
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá Mila tudo bem???

    Sua casa ficou lindinha, adorei!!! Aqui tb decoro a casa toda para o Natal, tudo fica mais feliz dessa maneira!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Mila quase morri de alegria quando vi que tinha video! Amei amei, e tenho certeza que a cada dia ficará melhor ainda, também estou louca para montar as coisinhas de natal por aqui, mas estou esperando a obra ficar pronta para limpar primeiro, adorei sua decoração...

    bjus

    ResponderExcluir
  18. Uma graça... achei de muito bom gosto os detalhes pontuais espalhados pela casa toda, amei. Um abraço!

    ResponderExcluir
  19. Linda,linda sua árvore e toda a decoração de bom gosto como sempre, parabéns!
    Bjs, até mais...

    ResponderExcluir
  20. Ficou muito bom o vídeo Camila, está aprovada, rsrs. Adorei sua decoração, eu quero uma árvore pequena como a sua, acho que fica mais delicada e não pesa com o restante da decoração.
    Beijos
    casinhadanane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Tá de parabéns.. ficou ótimo o vídeo e também a decoração de natal ta linda demaiss!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. OI Mila, conheci seu blog agora por acaso mas já estou seguindo ele :)

    Bjs

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que lindinho, é a minha época preferida..

    http://fofurasdolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,
e me alegrar com seu comentário...♥

tradutor