19/08/2014

{do finde} as gordices rápidas

e o finde não foi só de castelo rá-tim-bum, teve gordice, como sempre.... aff
acho que só a abobrinha não é tão gordice assim... mas o importante é que tudo é "mão na roda" fácil de fazer e delicia de mais. 

1. se tem uma coisa que gosto é abobrinha italiana. acho que ela combina com tudo. as vezes faço ela cortada em rodelas e monto tipo uma lasanha... mas tenho gostada mais recheada assim como na foto, é mais fácil, prático e fica mais saborosa. do outro jeito, solta muita água. 
e é só cortar e com uma colher tirar um pouco da polpa da abobrinha, com cuidado pra não quebrar. aí eu passo um pouco de sal e pimenta moída e coloco o recheio. nessa coloquei presunto, muçarela, requeijão e azeitona. 
ontem a noite fiz uma com carne moída (que sobrou do pastel de domingo) e coloquei parmesão, que delicia! 

2. sábado estávamos morto de cansados. por causa da viagem de sexta e por ter coloca em prática algumas coisas da listinha que fizemos (com coisas pra manutenção da casa). aí fiz essa pizza delicia e depois me joguei no sofá. a massa eu compro na padaria... nessa coloquei provolone fatiado, e ele faz muita diferença. 

3. e pra fechar com chave de ouro o domingo e as gordices.... pastel do marido! de carne moída e de pizza...
4. e pra melhorar (ou piorar) fizemos pastel doce, só com chocolate.

5 comentários:

  1. Hummm qta coisa gosotsa!!!
    Massa de pizza da padaria cantadora né...hahahahaha

    Ahh vi que vendeu a mesa!! Que bom hein.

    Beijinhos
    =**

    ResponderExcluir
  2. Adoro coisas rápidas!!! Delicia.

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas comidas! Simples e muito saborosas!

    Este blog é sempre muito inspirador. Comprei um apartamento com o meu namorado e usaremos muitas dessas dicas! :)

    www.abilolando.com

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,
e me alegrar com seu comentário...♥

tradutor