Nos acompanhe nas redes sociais


DESTAQUES DA LOJA

sobre as flores...

acho que desde sempre eu gosto de flores, natureza, casa florida, lugares com grama, árvores, nossa isso me encanta muito. se um dia eu tiver oportunidade quero uma casa com um jardim imenso. 
o único problema é que não sei muito bem cuidar delas. quanto de água, quanto de sol... enfim, elas nunca duram muito tempo...

e minha mãe sempre insistiu pra eu ter um arranjo com flores artificiais na mesa sala (ela detestava o enfeite que tinha antes), mas eu nunca gostava de nenhuma. na verdade não tinha nem muita vontade de procurar um, porque eu sabia que seria difícil eu gostar.  
mas finalmente eu achei uma que simplesmente amei. e é essa orquídea, que eu não sei vocês, mas o marido aqui acreditou que ela era natural, só falei a verdade porque mais dia menos dia ele ia regar as flores. 

e minha mamis, como sempre, tinha razão. nossa deu outra cara pra mesa, pra sala. to amando elas. 
e vocês gostaram? gostam e tem flores artificiais?


8 COMENTÁRIO.:

  1. Eu também tenho uma dificuldade enorme com qualquer planta!

    Eu tenho uma orquídea assim, só que rosa que a minha sogra deu que também ninguém diz que é falsa!

    É linda!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm não sei muito cuidar das plantas minha mãe sempre reclama que não molho direito.
    Achei linda esse seu arranjo amoo orquidias.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, tb não sou chega a flores artificiais, mas assim como vc tenho uma orquídea rosa na sala, tb me perguntam se é de verdade ou não.
    Marido sempre me dava orquídeas de verdade mas apenas uma vingou, e consegui fazê-la durar dois anos, no ano seguinte ela floriu tão linda como veio da floricultura, mas acho que eu mesma coloquei zoão, pq depois ela morreu rsrsrs.

    Linda sua orquídea branca.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. Nossa linda demais nem parece de mentira quando comecei a ler o post pense nossa que linda, eu também não tenho muita sorte com plantas nenhuma dura, minha mãe diz que a culpa é minha, mas agora é questão de honra quero uns vasos de planta pelo quintal contando claro coma ajuda de mamis para cuidar dele :)

    PS: Acompanho seu blog a um tempinho tudo muito lindo e inspirador, mas nunca comento então hj resolvi comentar bjs e melhora por conta do resfriado.

    ResponderExcluir
  5. Olá Mila tudo bem???

    Lindo seu arranjo artificial!!! ADOREI!!!

    Ganhei uma orquídea do More, mas eu não sei cuidar muito bem de plantinhas e por isso tenho que confessar que ela me dá muito trabalho... Porém me orgulho em dizer que já faz mais de 1 mês que a ganhei e ela continua vivinha da Silva aqui em casa...


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu trabalho com plantas há 12 anos rs e na minha casa só tem uma palmeira Raphis e uma pleomele rs

    adoro flores, mas nunca vou comprar...

    tb optei por um arranjo de centro de mesa de flor artificial, eu mesma montei, vou postar para lhe mostrar, se eu lembrar rs

    minha mãe tem um vaso de orquídeas igual o seu, só que rosa, parece mesmo de verdade.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que linda!

    Eu também não sei cuidar de flores..me esqueço delas então as melhores pra mim são as de plástico mesmo..mas nada como flores naturais e o cheirinho maravilhoso que elas tem!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Quando noivei ganhei da minha sogra um vaso com orquídeas amarelas artificiais, eram lindas... Quando casei deixei com a minha mãe e ela nunca mais devolveu. rs.
    Linda as suas, essa cor branca ornou com a decoração da sua casa clean.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,
e me alegrar com seu comentário...♥

 
Blog Casamila © Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Onze Web.