12/11/2013

amigos e comilança

e começou na sexta-feira... comemos muito, rimos muito... mas nesse inicio da semana o cansaço tá pegando. mas valeu a pena. ter a casa cheia de gente que nos traz felicidade é muito bom ♥

mais fotos no instagram aqui ou aqui 
1. o que eu mais gosto de fazer... os doces. 
2. cupcake de chocolate - essa receita aqui.
3. brigadeiro com um toque de amarula e passado na castanha de caju... ficou uma delicia. 
4. delicia

1. dá trabalho, mas é bom
2. toalha lindinha que a mamis fez
3. o famoso e amado escondidinho da thaís. nosso almoço e janta de domingo. 
4. um dos presentes do marido. um livro lindo só com receitas de miojo... em uma embalagem muito legal. quero que ele cozinhe pra mim, nem que seja miojo. fica a dica ;D 

1. livro lindo
2. e diferente
3. mousse de limão... delia refrescante
4. até a amora roubou um potinho. 

19 comentários:

  1. Oi Camila que find gostoso, adoro casa cheia, hum este brigadeiro deve ficar bom mesmo!!
    Adorei o livro super diferente.

    Coincidência tb fiz mousse de limão no domingo.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de fds :D

    Parabéns ao maridão !!! Eu vi esse livro na livraria e achei mto divertido, até tirei foto...a embalagem é mto criativa :)

    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Que final de semana doce!!! amigos é tudo de bom!

    Guria amei a embalagem do livro! Super criativa!

    Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Que capricho Camila! Encantada com tudo... Receber a família e os amigos é mto bom. Preparar a comida/doces, deixar tudo arrumadinho e depois ver todo mundo comendo e principalmente elogiando enche o coração de alegria. Maridão de sorte heim! rsrs Parabéns a ele e pra vc, que demonstrou com esses preparativos o seu amor por ele ... mto fofo! Deus abençoe seu dia! Bjoss

    ResponderExcluir
  5. OI Camila,

    que find recheado de coisas boas hein?! que delicia, é cansativo mais vale a pena né?

    Adorei o livro de recitas de miojo rsrsrs

    Beijocas e boa semana !

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila,
    As fotos estão lindas. Adorei a toalha da mamys.
    Tenha uma ótima terça-feira.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Esperta por demais essa Amora, mais que lindinhaa
    ahh esse livro deve ser muito legal,
    depois conta pra gente
    as receitinhas que ele já fez
    bjaooo

    ResponderExcluir
  8. As suas fotos são sempre lindas!
    Muito bom estar com quem a gente gosta não é?! Bjim.

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos e quero as receitinhas também!

    ResponderExcluir
  10. Combinação perfeita..
    FDS+Amigos+Niver do maridão...

    Uma linda semana pra vc...

    bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que delícia tudo hein, adorei, me deu vontade de fazer logo uma confraternização na casa nova.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Que fofa a Amora! Bem esperta essa cachorra! Eu também teria pegue um
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  13. Hum que delicias...
    Amo escondidinhos... principalmente de carne seca.... hummmmm

    E esse heim? rsrsrs

    Muito fofa a amora.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Cami, esse livro seria perfeito pro meu esposo kkk...
    Adorei suas fotos, acompanho sempre lá no IG.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  15. casa com amigos e cheia de comemorações é muito bom.
    Tudo lindo.
    Esses brigadeiros devem ter ficado um espetáculoooo.amoo
    Adorei o presento do marido hehe, devem ter receitas bem legais né
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sério que existe um livro de receitas só de miojo rsrs.
    Não como, mais a ideia é muito boa é.
    esse docinhos ai ficaram uma tentação hein...
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Que lindo!
    Eu fiz o mousse de limão ontem e ficou maravilhoso!! E super rápido.

    Aquilo na molheira é chocolate? :D

    ResponderExcluir
  18. Delícia tudo.
    Amei a dica para o marido...rs
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,
e me alegrar com seu comentário...♥

tradutor