Nos acompanhe nas redes sociais


DESTAQUES DA LOJA

ainda dá tempo....


meninas, as opções pra blogagem de amanhã são muitas... ainda dá tempo de participar. é só escolher qualquer receita de uma amiga que passou pela blogagem.

escolha a sua receita, clicando nos links com os temas e as opções nos caderninhos de receita das blogagens:

1. receita de amiga
2. pra prender o amor pela barriga
3. são joão
4. delicias de inverno
5. ingrediente especial: queijo
6. receita até R$ 10
7. vale a pena cozinhar de novo
8. receita que te faz sorrir
9. ingrediente mágico: chocolate
10. receita light
11. receita de criança
12. lanchinho da tarde
13. blogueira boleira
14. ingrediente mágico: maracujá

te espero amanhã...



11 COMENTÁRIO.:

  1. Olá Camila

    Virei conferir.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Cá ainda não consegui preparar nada, será que hj a noite consigo?! Ai que vida corrida...rssss
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    Eba, assim ficou mais facil ver o caderninho.
    Vou tentar participar!

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Oiê, vou dar uma olhada nas receititas, quem sabe dessa vez eu participo né?

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga,nunca foi tão dificil preparar uma receita.. rsrsrs
    Mas acho q já deu certo. rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila, como hoje é dia de futebol do marido estarei sozinha com a Julia, mas vou tentar fazer assim mesmo, separei algumas bem fáceis (de liquidificador rsrs), mas separei outras pq no final de semana tem chá de bebê la em casa.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  7. Obaaaaaaaaaaaa, amanhã tem muitas opções pra se fazer!!!

    Ótima semana CaMila!

    http://docelardaeli.blogspot.com.br/

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  8. Hummm.. vou fazer uma receitinha para a blogagem hoje a noite =)

    beijos,
    Ana
    casadonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito ligada em receitas, mais eu queria ver se faço aquele bolo de maracujá delicioso...vou ver se dá tempo, pois cada dia está mais corrido...

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  10. Mila,
    Acho que não vai dar tempo de participar da blogagem esta semana... Meus dias estão super corridos. Ó ceus, ó vida!! rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila... Tô Participando!!

    Bjsss....

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,
e me alegrar com seu comentário...♥

 
Blog Casamila © Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Onze Web.