Nos acompanhe nas redes sociais


DESTAQUES DA LOJA

se foi o feriadão...

os dias em casa são os melhores, cheios de coisas boas.
e já que eu sempre estou mostrando isso, a nova tag do blog é coisinhas do finde...
simples e deliciosas...

suco de maracujá natural, meu preferido

almoço de sábado, torta de sardinha. 
bater a massa (receita aqui) colocar em refratário untado. sobre a massa, colocar 4 colheres de catupiry, 2 latas de sardinha, 2 tomates picados, 1/2 cebola picada, ervilha, orégano e pimenta do reino. 

sexta comprei o presente do marido, não aguentei de ansiedade e já entreguei o presente. fiquei feliz porque ele amou e porque peguei a promoção do shopping do dia dos namorados... chocolatinhos...

saladinha de frutas fácil e deliciosa.
suco de laranja, maçã, mamão, uva e banana. 

o preguiçoso mais lindo



o feriadão foi de faxina, passeio, amigos, tarde fria com soninho, comilança, filme, pipoca de pipoqueira, arroz doce (receita dia 20 na blogagem), muita roupa no varal pra aproveitar o sol de domingo, chocolate, futrico dormindo no meu ombro *-*, amor.
e agora vamos encarrar a segundona... uma boa semana....



31 COMENTÁRIO.:

  1. Delicinha de fim de semana hein...adorei a latinha dos chocolates.
    Linda semana pra você.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Mila...

    Foi para Jaú...tô curiosa para ver as novis!!!!

    Bjokas e bom cemeço de semana !!!!

    ResponderExcluir
  3. Delicinha, esses dias realmente são os melhores, poder curtir a casinha e o maridón então... felicidade ao dobro, né?
    O meu foi de correria, mudei!
    Sobre os papéis de parede... ficou em torno de 1.200,00 com instalação, mas tudo depende do tamanho e do tipo de papel, os nacionais são mais baratos que os importados, por exemplo, e comprei através de indicação de uma amiga, se quiser passo o contato.
    bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Curtir a casa e o marido em um feriadão, deve ser bom demais. Em breve provarei esse gostinho! haha
    Que você tenha uma semana muito abençoada!
    Beijos!♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila,
    Que gracinha esta latinha com Alpinos! Ainda não vi para vender, mas adorei.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. O findi foi tão bom que estou com uma super preguiça....!boa semana!bjus!

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila! Aqui o feriadão foi de preguiça!!!! Como estava super frio aproveitamos para curtir a família e um cobertor! Rsrsrsrsrs.

    Amei a torta de serdinha! Boa pedida!

    Bjos e uma boa semana para vc!

    ResponderExcluir
  8. fufura, futrico sonolento gente!! rsrs

    que bom, tem uma receita que sempre faço para o marido que acho que combina com o tema da próx. postagem ueba!!

    bjins
    =)

    ResponderExcluir
  9. Que linda latinha!!

    Ai, eu tb nao aguentei e dei uma das surpresas antes pro meu noivo kkkkkkkk

    Essa ansiedade um dia vai me matar rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Cami... que gostoso seu feriado.

    O meu foi de muita comilança e só os olhinhos embaixo do edredom.

    Beijos, ótima segunda pra você.

    Gabi.

    ResponderExcluir
  11. Oh Ca, que delícia suas fotos, adorei bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  12. Que delícia, como é bom um feriadão...ah para quarta vale 2 receitas de arroz doce???rsrsrs
    Vou montar meu post do feriadão, tem surpresinha e foi o feriado mais fofo ;D
    Bjs e uma semana linda
    Dri

    ResponderExcluir
  13. E o feriadão é bom para isso mesmo. Coisas práticas, simples e aconchego.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Aqui em Sorocaba eles estão dando essas latinhas também...que legal!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ola menina,

    Hum que delicia viu!!! Deu ate fome...Bjoca

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga linda!
    Que correria essa vida hein... meu feriado foi de muito frio, acho que deu no máximo 10º aqui em Curitiba. Os aquecedores trabalharam muito.
    Trabalhei na sexta, mas descansei bastante quinta, sábado e domingo. Recebi visitas, fiz coisinhas gostosas, etc...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Uai amiga? Parece que seu FDS foi mair que o meu...rsrsrs!

    Qta coisinha boa deu pra vc aproveitar....


    Uma Otima semana!

    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  18. Que final de semana bom hein? Parece que durou uns 5 dias, rsrs. Boa semana pra você.

    Um abraço, Fabiana.
    http://sabornoprato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Hummm meu feriado também foi muito bom, com o amor da minha vida e a família querida! Não preciso de mais nada!!!
    Boa semana!!!
    Bjos
    Mel

    ResponderExcluir
  20. Ei Camila!!
    Que delícia heim!! O suco de maracujá também é um dos meus preferidos!!
    Eu ontem inventei de fazer foi biscoito de polvilho..nem te conto que ele pulou da panela!!rsrs
    beijos e uma feliz semana!

    ResponderExcluir
  21. Amigaaaaa, seu fds foi lindo. A torta de sardinha ficou, como todas as suas tortas, com uma cara ótima. Morro de saudade de suco de maracujá, minha mãe fazia todos os dias, aqui só tem industrializado =( Beijos

    ResponderExcluir
  22. Ca, o fim de semana rendeu hein? e com essas delicias..hummmm...muito bom!
    Beijos
    Boa semana
    Ana Claudia
    www.anaclaudianacozinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Haaaaa o feriadão aí foi agitado até hein!! Aqui maridinho trabalhou todos os dias.. então.. o meu foi tranquilão embaixo das cobertas.. pq esse firo quem guenta?!? rs

    Bjinhos e me visita.. rs!
    lyncompletissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei a nova tag, Mila :)
    Menina, e essa torta de sardinha deve ter ficado um escândalo, hein???

    Esse feriado fiz seu bolo de maracujá, vou mostrar nos próximos dias. Que delícia que ficou!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Oie, tudo bem? Curto muito seu blog...
    Vou linkar seu blog no meu, espero que não se importe...=)
    Passe por lá: www.cantodathata.blogspot.com
    Beijooos

    ResponderExcluir
  26. Hummm...fds bom demais hein!!!
    É bom que dá um up pra gente começar a semana... encarar a segundona! rrs
    Ótima semana pra vc...
    Bjinhus
    OBS:. ainda sou iniciante, mas até q eu to conseguindo rsrs... vc já eh craque na cozinha né!?

    ResponderExcluir
  27. Milla que delicia de feria e final de semana! o presente lindoo! sou igual a voce nao aguento a ansiedade e entrego logo!rs beijos

    ResponderExcluir
  28. Aiii amiga já acabou o feriado UNF!
    mas já já tem outro para a nossa alegriaaaa rs

    Amiga vc perguntou da barra de chocolate e veja só como eu sou desligada, nem eu sabia quantas gramas tem a barra hahaha, mas vi uma igual agora na net e é de 170gr, amiga vai fundo que dá certo e qualquer coisa coloca a culpa em mim q eu aguento firme!

    Boa semanonaaaa... ai 5 dias é demais para minha beleza rs
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  29. Gatucha,

    Te acho simplesmente fofa, viu? Virou um vício seguir o seu blog. Mas me conta como você arranja tempo para tudo? Vou me casar em julho agora e gostaria de ter metade da sua energia... E aonde aprendeu a fazer tanta coisa gostosa? Já era "prendada" antes?

    bjos.

    Érica

    ResponderExcluir
  30. Amiga, ameii tudo.. tudo mesmo!

    Vc é linda, seu blog é lindo.. sou apaixonada por seu cantinho e vc sabe disso.
    Amo sua ORIGINALIDADE!!

    Muitos beijos

    Conte comigo SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  31. nossa , amo tudo ! queria a torta e o suco agora rsrsrs
    Feliz dia dos namorados amiga ... bjs !

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,
e me alegrar com seu comentário...♥

 
Blog Casamila © Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Onze Web.