Nos acompanhe nas redes sociais


DESTAQUES DA LOJA

Risoto Napolitano Tio João... humm


durante a semana não almoço em casa. e ando com "peso na consciência" porque no finde tó sempre fazendo receitinhas rápidas. nunca faço O Almoço. sabe?! aqueles com salada, uma carne deliciosa, arroz fresquinho. é um pouco de preguiça. mas é que as receitas práticas estão ali, na mão. macarrão então... é meu coringa sempre.
  
e esse dias quem me salvou foi o risoto de saquinho. já mostrei ele aqui, em outro sabor. uma delicinha. ficaria melhor com queijo parmesão, mas foi com muçarela mesmo. 

se você ta sempre precisando de praticidade... fica a dica!
e já é quinta... eba!! 

33 COMENTÁRIO.:

  1. Cá nossa vida é sempre uma correria...uma pena, nos falta tempo pra fazer tantas coisas! Enfim, precisames mesmo de praticidade! Ótima dica! Eu faço sempre risoto, adoro!
    Bjos
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!!Praticidade é tudo!!

    ResponderExcluir
  3. Não sei se aki nesse interior onde moro encontro essa praticidade,mais vou procurar,adorei a dica.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Correria sempre né amiga??
    Affffff mas está bom assim msm...

    Mto boa essa sua dica, vou procurar no mercado aqui...


    SUPER BEIJO ;*

    ResponderExcluir
  5. Hmmm, cara ótima. Só faltou a receita =)

    bjo!

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica! Mila arrazou, vou procurar aqui ja quero fazer humm delicinha de receita! beijinhos tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua dica!

    Ultimamente está me dando uma preguiça também de fazer coisas diferentes na cozinha...rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. hummmmm Delicia!
    Amo risoto

    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila!!!!!

    Ai amiga, como me identifiquei com este seu post...
    Eu tb vivo na correria, vou ver incremento um pouquinho tb no final de semana...

    Valeu pela dica

    bjs

    ResponderExcluir
  10. OI CAMILA!
    VIM TE VISITAR PELA PRIMEIRA VEZ E GOSTEI DE TUAS PRATICIDADES.
    ESTE RISOTO, VOU VER SE ACHO PARA EXPERIMENTAR.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  11. Adoro esses risotos de saquinhos,eu sempre compro e deixo de reserva pra quando quero fazer algo rápido,e acho muito bom=)
    Beijos...

    ResponderExcluir
  12. Adoro esses risotos de saquinhos,eu sempre compro e deixo de reserva pra quando quero fazer algo rápido,e acho muito bom=)
    Beijos...

    ResponderExcluir
  13. Olá querida
    além de saboroso é super prático
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Com essa correria do dia a dia chego no fds a gente quer é praticidade mesmo!!! rs Nada de ficar horas na cozinha, ainda mais se tem coisas deliciosas assim né!? rs
    Bjinhus linda

    ResponderExcluir
  15. AMiga, eu sempre preciso de praticidadeeee. rsrs

    Ameiiii a dica.!

    Ah! achou q eu tava gravidinha né?? hahahaha

    Beijocas :*
    Amanhã é sexta-feira \º/

    ResponderExcluir
  16. Nossa amiga, parece bom demais!!!
    Boa dica!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  17. Oi Camila,
    O prato ficou lindo!
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  18. ADOREI TDO AQUI, E ESSE PRATO DELICIOSO DEU AGUA NA BOCAAA! UHHHH... BJUS MINHA LINDA!
    http://lyssmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Deu agua na boca !
    Bjs linda
    Amanda

    www.meusluxinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Camila, para a gente que trabalha, precisa de algo prático mesmo!!Final de semana para mim, a preguiça bate mesmo, do cansaço do dia a dia...Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  21. Dica valiosa pra quem anda sempre correndo!!
    Amei vou experimentar!!
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Boa dica,

    Nunca comprei porque acho que é tipo aqueles purê que parecem bom mas na verdade é pésssssimo. rsrs

    bjs

    Kah
    http://designlimaromao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amiga eu amo risotto, tenho um pacotinho aqui e não sei de que faça. O seu ficou lindo, lindo o pratinho tb! Beijos

    ResponderExcluir
  24. Amiga eu amo risotto, tenho um pacotinho aqui e não sei de que faça. O seu ficou lindo, lindo o pratinho tb! Beijos

    ResponderExcluir
  25. Amiga eu amo risotto, tenho um pacotinho aqui e não sei de que faça. O seu ficou lindo, lindo o pratinho tb! Beijos

    ResponderExcluir
  26. Passei por aqui e adorei te conhecer....
    Beijocas e fico por aqui....
    Um find semana abençoado por Deus....

    ResponderExcluir
  27. Mila, eu tb, acho que vou gastar toda minha criatividade na festinha do filhote,(quando tiver rsrsrs)
    bjos

    ResponderExcluir
  28. Que delicia amiga, babei aqui1
    Bom final de semana!
    :D

    Sim, estou na revista SOU MAIS EU dessa semana com uma matéria muito legal sobre "cintão".

    ResponderExcluir
  29. Ei Camila!!!
    Gostei demais da praticidade..dia de sábado então que é o dia que tiro para arrumar a cozinha preciso de algo prático para ganhar tempo!!
    Amei a dica!!
    beijos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  30. Amei seu blog, Camila!
    Mil e uma utilidades!
    bj

    ResponderExcluir
  31. Amiiiiiiiiiiiiiiga, eu tb faço esse risoto, uma delícia!!!

    O que eu mais gostei foi o a parmegiana...

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  32. Nossa é a segunda vez que vejo esse arroz. Esses dias vi no blog da Deusa - Vasinhos Coloridos, fiquei com vontade, affff vou ter que comprar também.

    Cá, estou com o bolinho no forno, se der tudo certo te mostro depois tah. Beijinhos querida.

    Um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  33. Hummm esses risotos são mesmo maravilhosos e sempre quebram um galhão ...rs. Nem se preocupe com peso amiga, faça como eu e desconte tudo na esteira no dia seguinte!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,
e me alegrar com seu comentário...♥

 
Blog Casamila © Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Onze Web.