Nos acompanhe nas redes sociais


DESTAQUES DA LOJA

Inspire-se ...tudo se transforma...










adoro a delicadeza desses pequenos detalhes! 


30 COMENTÁRIO.:

  1. Eu não sei porque mas gosto muito de garrafas vazias...eu adoro mesmo!

    Ai esse vidro de perfume Amarige! Me lembra a minha adolescencia...eheheh.

    Incrível como a criatividade das pessoas vai longe né?!? Fico passada com isso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila,
    Ideias simples, mas muito bonitas. Amei.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Amo objetos reaproveitados para decorar!

    beeijos
    Ani
    www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo post.... não tinha visto ainda...

    beijos, tá lindo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Camila

    Adorei as ideias
    Uma ótima tarde de 3º feira à vc...

    Bj0000000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigadaa! :D

    Já anotei várias receitinhas daqui!

    O brigadeirão eu não fiz em banho maria.

    beijos
    Ani
    www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sabe Mila,

    Eu passei a admirar muitas coisas depois do blog, e muitas dessas coisas aí não me chamavam atenção, mas agora quero um tiquinho de cada!!!!!! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Mila!
    Passei para conhecer seu cantinho e estou adorando td por aqui.
    Essas receitas dão água na boca, hummm...
    Venha conhecer meu cantinho tb!
    Bjs!!!
    universofeminino-edna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. lindos reaproveitamentos, amiga, fiz aquela receita do brownie e adorei virou um vício aqui em casa.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, essa semana transformei um baquinho que estava largado na chuva e ficou muito fofo da um olhadinha lá no blog da minha cunhadinha para ver como ele ficou, www.luizapontocruz.blogspot.com, Mila só não vou fazer o brownie agora por que o meu choclate acabou mas amanhã resolvo isso rsrs depois ti conto bjs!

    ResponderExcluir
  11. Amiga gosto de tudo que se transforma,é isso que torna a blogosfera magnífica,isso que me encanta,e é isso que me faz continuar amar tudo isso,adorei amiga!
    Beijinhos e boa noite!

    ResponderExcluir
  12. Amigaaa!!!

    Eu sei que vc sempre vai lá me ver, mas não podia deixar de vir te chamar pq foi praticamente inspirada em vc que eu fiz meu home office virar gente rs
    entao corre lá e faz uma declaração de amor para o seu afilhadinho kkk

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  13. Amiga..

    Eu tbm adoro!!!

    E essas imagens me inspiramm!!

    Para refletir:

    ‎"A Lei dos homens te limita ao possível, porém a Lei de Deus não te limita em nada, pelo contrário ela faz o impossível acontecer..."

    Beijoquinhas :*

    Tenha uma excelente Semaninha ")

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila, tb adoro pequenos detalhes e acho o maximo reutilizar coisas, dando um toque pessoal, suas imagens sao otimas fontes de inspiracao para projetos DIY, adorei!

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho umas latinhas de chá que merecem umas suculentas fofas, mas ando muito preguiçosa ... aii aiii
    bjs

    ResponderExcluir
  16. adooooro transformar as coisas !!!!

    ResponderExcluir
  17. adooooro transformar as coisas !!!!

    ResponderExcluir
  18. Lindos!!!! adorei a ideia muito interessante. Bjiimm.

    ResponderExcluir
  19. a Sessão inspire-se é sempre um colírio para os olhos né? rsrs...transformar é sempre tudo de bom...

    bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  20. Oi Cá!!
    passa lá no meu blog que deixei um presentinho pra vc!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  21. Também tenho várias dessas imagens arquivadas como inspirações. Aos poucos tenho colocado algumas em prática, mas são tantas coisas simples e lindas que dá vontade de ter e experimentar tudo.

    Bjus

    ResponderExcluir
  22. Oi Camila! Fiz a sua receita de brownie! ficou uma delícia!
    Passa lá pra ver o resultado!
    blogdakkarin.blogspot.com

    Bjk!

    ResponderExcluir
  23. Camila menina que blog mais lindo o seu!
    Estou amando tudo! Vim conhecer, sigo a Talita...
    Adorei tudo o cuzcuz, browne, capuccino, afff
    Beijos de luz

    ResponderExcluir
  24. adoro reciclar :D
    minha bbzinha come papinhas prontas...esses potinhus são um mimooo...dá para inventar mil coisas com eles...

    copiei o brownie de microondas do outro post...
    nuss...que coisa divinaaaa

    Beijinhus Mila
    eeeiiii te enviei uma solicitação de amizade no face...
    me aceita???hihihi

    beijinhus
    Aline

    ResponderExcluir
  25. Cami, tudo bem com você?

    Gatona, tem presentinho pra você lá no blog. Dá uma conferida neste post...

    http://eueumesmagabrielle.blogspot.com/2012/01/dia-dos-selinhos.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. é bom ver com outros olhos aproveitar oque ia pro lixo e deixar tudo tão lindo!

    ResponderExcluir
  27. Oi Camila! Pode experimentar o pão de queijo sem medo de ser feliz...o segredo dele está em sovar bem a massa!
    Eu vi sim, sua receita de brownie de microondas, mas confesso que não gosto muito de cozinhar usando ele!! Mas vou testar, quem sabe é mais rápido!!!
    Bjk !!!!

    ResponderExcluir
  28. Olá, estou propondo uma brincadeira no meu blog e você foi uma das escolhidas passa lá.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  29. QUE PENA! EU TINHA 2 GARRAFINHAS ENCALHADAS, MAS MEU MARIDO CATOU E JOGOU FORA...SE EU SOUBESSE DISSO! EU NEM DEIXARIA, QUE ELE LEVASSE PARA O LIXO RECICLÁVEL.
    LINDO O SEU BLOG. HUMM, TEM DELÍCIAS BEM APETITOSAS, HUMMM!!!
    BJS.
    MARIANE

    ResponderExcluir
  30. Curti essas transformações, principalmente os vidrinhos vazios de perfumes com as flores!

    http://cafeconversasefeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,
e me alegrar com seu comentário...♥

 
Blog Casamila © Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Onze Web.