09/02/2011

Enfim, sós!

Gente hoje é o dia!

Depois de meses de luta e nervosismo com a reforma da casa, finalmente ACABOU,e ficou tão fofa.

Realmente foi uma luta. Domingo quando deitei na cama (ainda na casa da minha mãe) pra dormir, olhei no Not que estava no colo do Marido e eram duas da manha, na segunda e terça feira a mesma coisa. Nossa que canseira.

Foi uma tal de esfregar,enxaguar, guardar, e quando eu achava que estava acabado, chegava o Marceneiro pra furar mais alguma coisa e sujar tudo de nova, ou chegava minha mãe com mais uma caixa de presentes. Gente ganhei tanta, tanta coisa. Minha cozinha  é pequena, e não tinha mais onde guardar, como ainda não tenho o buffet pra sala de jantar, tive que guardar umas coisas do armário embutido que tenho do quarto de visitas (que um dia será o quarto do meu bebe..rsrsr...um dia).

Claro que sozinha eu não faria nada disso. O Marido, sem comentários, extremamente esforçado, caprichoso, dedicado, fez MUITA coisa. Minha Mãe (tirando os stress) simplesmente incrível, pensa em absolutamente tudo, fez meu inchoval todinho e Muito mais (quem a conhece sabe do que estou falando), o pessoal que trabalhou na reforma passou bem, era suquinho pra cá, bolinho pra lá, todos os dias.  Meu Pai, sempre só querendo ajudar, ver nosso bem e felicidade.

Detalhe importante, a minha casa fica na mesma rua que a casa dos meus pais, isso facilitou muito desde o inicio.

Ontem foi a primeira noite na minha casa (pena que hoje eu e o Marido voltamos a trabalhar e nem curtimos nossas ferias, na nossa casa...mas...), e agora vou poder mostrar pra vocês tudinho que eu for fazendo de legal pra deixar tudo arrumadinho tim tim por tim tim, e tudo de fofo e interessante que vier por ai.

Estou tão Feliz, e é tão bom poder compartilhar isso!!!

Mil Beijosss

5 comentários:

  1. Ai nem me fale.
    Estamos construindo e eu não vejo a hora de mudar p/ minha casa. Sonho c/ ela pronta, c/ os detalhes, a decoração...
    Ai, ai...
    Uma hora essa hora chega.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona!
    Parabéns pela consquista!
    Que delícia agora poder curtir o cantinho de vocês!Aproveita bastante, heim?!!

    Também ganhei muita, coisa menina.!
    A cozinha é idem: pequena!
    Estou com um guarda-roupa cheio de presentes!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oieee :)
    Aceitei a indicação da keila e já estou seguindo seu blog :) menina, que delícia essa etapa da sua vida!! aproveita cada minutinho pq apesar da bagunça, serão lembranças que vc guardará para sempre !!!
    Beijos,
    Shi

    ResponderExcluir
  4. Aff, que bom que no final deu tudo certo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila,mais uma xara,que delicia seu cantinho adorei,obrigada pela visitinha,volte sempre que quiser,estou te seguindo,beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,
e me alegrar com seu comentário...♥

tradutor